Dias | Atividades |
04/06 Jéssica e Odete | Encontro para socialização da última visita à escola e preparação do assunto para o próximo encontro |
06/06 Lutiane | Aplicação na escola: • Entregar a folha sobre Gênero narrativo para os alunos e explicar sobre o gênero, elementos básicos e estilos narrativos; • Utilizar fábrica de contos para os alunos entenderem na prática os elementos da narrativa |
04 até 10/06 Magali | Produção de material para ser aplicado na escola |
11/06 Jéssica e Odete | Visita à escola |
11/06 Magali | Visitas à escola |
12 até 17/06 Magali | Planejamento da próxima visita à escola |
13/06 Lutiane | Visita à escola • Entregar o conto “Branca de Neve e os Sete anões”, pedir que os alunos leiam e tentem identificar os elementos da narrativa; • Em seguida eu faço uma leitura expressiva e faço a análise dos elementos das narrativas junto com os alunos. - O que foi narrado? - Quando ocorreu o fato? - Onde ocorreu o fato? - Que tipo de gênero narrativo você acabou de ler? - Que cenário o conto apresenta? - Como o texto referencia o tempo no conto? - Qual o desenvolvimento e a complicação do conto? - Qual o clímax do conto? - Qual o desfecho do conto? - O conto traz algum recado, algum valor? Qual ou o que? |
18/06 Jéssica e Odete | Visita à escola |
18/06 Magali | Visita à escola |
19/06 Lutiane | Visita à escola • Produção textual: em conjunto, utilizarei a fábrica de contos para identificar os elementos da narrativa que os alunos terão que produzir. (precisarei de duas aulas). |
20/06 Todas as Bolsistas | Seminário PIBID |
25/06 Jéssica e Odete | Socialização dos resultados obtidos com as duas últimas visitas à escola |
A definir | Reunião com a supervisora Maria Luiza |
terça-feira, 5 de junho de 2012
Cronograma do mês de Junho Oscar Maluche
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário