terça-feira, 18 de outubro de 2011

Visita à Escola Oscar Maluche

Na biblioteca da escola, da esquerda para direita: dona Isabel, Odete, Magali, Lutiane, Jéssica, nossa supervisora Maria Luisa e Karina
         No dia 5 de outubro visitamos a escola Oscar Maluche para conhecê-la. Fomos muito bem recebidas pela nossa supervisora Maria Luisa, pela dona Isabel, que nos fez um almoço delicioso, e pelos professores que foram todos muito simpáticos. Pela manhã conhecemos a biblioteca, um lugar muito aconchegante, organizado e repleto de livros interessantes.

Ainda de manhã aplicamos o comando nas turmas 6ª A, 7ª A e 8ª A; os alunos realizaram a atividade tranquilamente, acompanhamos, perguntamos se havia dúvidas e quando todos terminaram agradecemos a colaboração e nos despedimos.

Logo em seguida almoçamos na biblioteca com os professores e dona Isabel, o almoço estava uma delicia. À tarde aplicamos o comando no 6º A, 6ª B e 7ª B e repetimos os passos acima descritos.
Após a aplicação da atividade, nossa supervisora Maria Luisa nos mostrou os vídeos que a escola dispõe sobre literatura, produção de texto e língua portuguesa (gramática) e por fim conhecemos o laboratório de informática da escola. Logo em seguida entramos na van e voltamos para Blumenau.
Adoramos a visita, nos divertimos e aprendemos muito! Agradecemos à Escola e a nossa Supervisora Maria Luisa que nos receberam com tanto carinho!
Beijos,
Jéssica, Karina, Lutiane, Magali e Odete.

Um comentário:

  1. Nossa visita foi maravilhosa!
    Eu ameii! Quero repetir!
    Estou ansiosa para o dia 19 quando nos reuniremos com a supervisora e com o grande grupo para socializar os resultados do nosso trabalho!
    Beijos,
    Karina

    ResponderExcluir