quarta-feira, 16 de novembro de 2011

REUNIÃO PIBID DO GRUPO ESCOLA OSCAR MALUCHE



Na última sexta – feira, dia 11 de novembro de 2011, o grupo da escola Oscar Maluche realizou uma reunião com todos os integrantes da equipe, nas dependências do NEL.  A reunião aconteceu das 14:00 ás 18: horas e teve muitos assuntos em pauta, os quais foram todos discutidos.
Primeiramente conversamos sobre as nossas tabelas, fizemos alterações como a retirada do clímax, já que esse item não ficou claro em nenhuma das narrativas e também fizemos algumas tabelas. Em seguida organizamos a divisão dos grupos para as apresentações do seminário do PIBID que acontecerá nos dias dois e três de dezembro e também fizemos a divisão prévia dos assuntos que cada integrante do Grupo Escola Oscar Maluche irá trabalhar em seus artigos.
O terceiro assunto em pauta foi a composição do resumo e banner para o referido seminário. Decidimos o material de confecção do banner, escolhemos fotos e elencamos algumas ideias para compô-lo, em seguida escrevemos a primeira versão do resumo e o enviamos para nossa orientadora, professora Maria Luiza, para que ela faça sugestões.
Por último, decidimos a data da nossa próxima reunião, que acontecerá no dia 18 de novembro, também nas dependências do NEL.
Foi um encontro muito legal e como sempre muito produtivo.
Estamos muito empolgadas para o seminário!
Beijos.
Jéssica, Karina, Lutiane, Magali, Odete.

0 comentários:

Postar um comentário