terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

18º Congresso de Leitura do Brasil: espaço para divulgar seu artigo


O mundo grita. Escuta?16 a 20 de julho de 2012
Unicamp – Campinas/SP
Com este tema, pretende-se o entrelace de diferentes linguagens, variadas formas de expressão, superfícies múltiplas que se movimentam e se tocam.
Gritos que soam em dinâmicas e criações de linguagens que leem o mundo: as postagens – cartas, telegramas, cartões postais, torpedos...; as artes – fotografia, música, literatura, teatro, dança, cinema, instalações...; as formas de vida – da infância, da loucura, da velhice, da juventude, da resistência, das relações socioculturais...; as dobras da língua portuguesa – atravessamentos subjetivos, polissêmicos, polifônicos, políticos... Potências do fragmento, da sonoridade, da imagem, da territorialidade, da temporalidade... Potências plurais e singulares, vacúolos e sem-sentidos, contracombates à homogeneização na escuta do mundo. Como gritam?
As inscrições para apresentação de trabalho e para demais categorias de participação começam no dia 21 de novembro/2011 e seguem até o final de fevereiro/2012.
Neste momento, gostaríamos de lembrar que apenas os associados da ALB poderão apresentar trabalhos nesse COLE, por isso, convidamos os interessados a se associarem e aproveitarem as vantagens da associação.
Um abraço,
Diretoria ALB
Biênio 2011/2012
Para associar-se à ALB: http://alb.com.br/associe-se
Para saber mais sobre o 18º COLE: http://www.18cole.com.br

0 comentários:

Postar um comentário