segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Encontro em Guabiruba


           O grupo do Subprojeto Letras-Português, coordenado pelas professoras Maristela e Bethânia, marcou presença no encontro do Subprojeto Letras coordenado pela professora Otília.
        O evento ocorreu no último dia 19 na escola Carlos Maffezzolli em Guabiruba. Nesse encontro, os grupos de pibidianas da professora Otília mostraram que têm “café no bule”. Cada grupo expôs o trabalho que tem desenvolvido com suas turmas ao longo desse projeto. As escolas que se apresentaram foram: Carlos Maffezzolli, Theodoro Becker e Oscar Maluche – as duas últimas de Brusque. O encontro contou, inclusive, com a presença da coordenadora institucional Gicele Maria Cervi.
        Nós, do Subprojeto Letras-Português, queremos parabenizar a professora Otília e todos que fazem parte do seu grupo: as pibidianas, os supervisores nas escolas, mas principalmente os alunos envolvidos, pois são eles o motivo de o projeto existir.
        Que esse encontro sirva de inspiração para os novos pibidianos que estão começando a desenvolver seus trabalhos na escola Machado de Assis, e agora, também, na escola Fernando Ostermann em Blumenau.

Postado por: Eriberto Manoel Moreira.

0 comentários:

Postar um comentário