quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Relatório de atividades do grupo THEBE em Dezembro de 2012






- Participação no Seminário das Licenciaturas e PIBID com apresentações de trabalhos sobre a experiência do segundo semestre de 2012 na escola e também participação nas palestras e oficinas oferecidas pelo evento.
- Participação na oficina “Conta que te conto: memórias que contam histórias” ministrada pela mestranda Gilmara Goulart.
- Reunião entre bolsistas + coordenadora do subprojeto de Letras/Português, professora Otilia, para avaliação do ano e planejamento para as férias e para o ano de 2013.
- Elaboração do relatório anual da CAPES, escrevendo o que acontecendo no ano de 2012 com as bolsistas e escola e anexando as produções científicas e culturais.
- Postagens e manutenção do site do PIBID/THEBE durante o mês: as bolsistas sempre escreviam relatos das visitas e produções e mandavam fotos para serem postadas no site.
- Reunião na escola THEBE, dia 17/12, com as bolsistas e supervisor da escola, Alicio. Neste dia foi feita uma avaliação do ano que passou e também foi pensada a formação com professores que acontecerá em fevereiro e as atividades que serão realizadas com os alunos em 2013.

Por Martha Regina Maas

0 comentários:

Postar um comentário