No fim de setembro, as três escolas parceiras do PIBID Letras-Português da FURB tiveram seus projetos de letramentos socializados pelas bolsistas ID, com o apoio das supervisoras.
Em breve, o trabalhos estarão disponíveis para leitura no link:
http://www.furb.br/web/3133/mipe-mostra-integrada-de-ensino-pesquisa-e-extensao/apresentacao
Os trabalhos socializados foram:
Título do Trabalho: O RESGATE DOS
SABERES CULTURAIS DAS LENDAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM PROJETO DE LETRAMENTO DO
PIBID LETRAS – PORTUGUÊS.
Autores(as):
Larissa Patricia Theiss, Andressa Regiane Gesser, Silvane Oliveira, Luana Ewald.
Título do Trabalho: CULTURA E
IDENTIDADE NAS LENDAS DO FOLCLORE BRASILEIRO: UM PROJETO DE LETRAMENTO DO PIBID
LETRAS – PORTUGUÊS. Autores(as): Suelen Ramos, Henrique Mengisztki, Silvane
Oliveira Suelen Ramos, Henrique Mengisztki, Silvane Oliveira, Luana Ewald.
Modalidade de apresentação: comunicação oral. Título do Trabalho: DO
Título do trabalho: DO DRAGÃO AO PELZNICKEL:
LETRAMENTO ATRAVÉS DE LENDAS LOCAIS. Autores(as): Danielle C. Boos, Natália C. Morgan Pereira, Otilia Lizete de O. Martins Heinig, Roseane Huber de Souza. Modalidade de apresentação: comunicação oral.
LETRAMENTO ATRAVÉS DE LENDAS LOCAIS. Autores(as): Danielle C. Boos, Natália C. Morgan Pereira, Otilia Lizete de O. Martins Heinig, Roseane Huber de Souza. Modalidade de apresentação: comunicação oral.
Título do Trabalho: O TRABALHO COM ÉTICA E OS VALORES NA SALA DE AULA: EXPERIÊNCIAS DO PIBID
LETRAS-PORTUGUÊS. Autores(as): Andrea Sezario, Andreia da Silva, Bruna
da Silva, Carmem Lucia da Silva Vargas, Nathalia Góes Inacio, Patrícia Cristine
Bretzke, Thais Cruz de Jesus, Carol Cristine dos Santos e Luana Ewald. Modalidade
de apresentação: comunicação oral.
0 comentários:
Postar um comentário