segunda-feira, 4 de março de 2013

Relatório Dezembro/Carlos Maffezzolli

PIBID – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência
Escola: EEB Carlos Maffezzolli
Supervisora: Roseane Huber de Souza
Orientadora: Otília Lizete Martins Heinig
Bolsistas: Debora, Gabriela, Patricia, Stéphanie, Tainara e Thais.

RELATÓRIO GERAL DE HORAS – DEZEMBRO/2012


Logo no primeiro dia do mês participamos do “Seminário das Licenciaturas e oficinas” e no dia 06 de uma Reunião com a Coordenadora Profª Dr. Otília Lizete Martins Heinig e as Supervisoras Profª Roseane Huber de Souza e Maria Luísa Fagundes Ghislandipara para avaliar o que desenvolvemos no decorrer deste ano (2012) e planejar as atividades para o próximo semestre do novo ano que vai se iniciar (2013). Organizamos o relatório de atividades para mandar para CAPES.

 Temos por objetivos realizar uma formação ou minicurso em cada uma das escolas com os seus respectivos professores em 2013. Temos muito trabalho para realizar no período de dezembro a fevereiro como a: digitação e análise dos textos coletados agora, eles devem ser colocados nas tabelas e comparados aos anteriores. Devemos também produzir um novo artigo para socializar em março, relatando nossas experiências, que poderá ser individual ou em dupla.

O mês de Dezembro também foi destinado a realizar diversas pesquisas, leituras de diferentes abordagens educacionais e análises de sequências didáticas que podem ser trabalhadas em 2013 - Portal do Professor: Amizade: na música, na literatura e no cinema e Literando: Monteiro Lobato; - Portal do Professor: Detetives e culpados em ação e Machado: contos que encantam e também a assistir o Seriado "Once upon a time" que traz versões diferentes dos Contos de Fadas.

Desejamos que todos possam colher em 2013 os frutos desse nosso longo trabalho!!

0 comentários:

Postar um comentário