terça-feira, 3 de março de 2015

Começa o trabalho das pibidianas na escola Carlos Maffezzolli!

Em continuidade à reunião de trabalho do PIBID do dia 11 de fevereiro na FURB, as pibidianas da escola Carlos Maffezzolli de Guabiruba, juntamente com a supervisora Roseane e a coordenadora Otília, se reuniram na última sexta-feira dia 20 em uma sala de aula de alemão próxima à escola para discutir sobre o planejamento para 2015 e analisar as novas ideias para projetos, bem como organizar o cronograma.
No primeiro momento, conhecemos a nova pibidiana que estará participando do subprojeto conosco e explicamos como funciona o programa, dando todo suporte necessário para nossos calouros. Logo, fomos divididas em duplas e trios e as ideias foram expostas.
A professora doutora Otília Heinig apresentou suas ideias, materiais e suporte para o começo do ano letivo, com a ajuda da nossa supervisora Roseane. Após a introdução dada pelas professoras, as pibidianas ID começaram a expor suas ideias para 2015, mais especificamente para o primeiro semestre.

Após o compartilhamento de ideias, os grupos se reuniram para pensar em materiais e começar a organizar o cronograma. O “empurrãozinho” inicial foi dado pelas professoras e as pibidianas continuam o planejamento em casa.







0 comentários:

Postar um comentário