quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mês de Outubro na Escola Machado de Assis

A turma do 8º ano 1 continuou com o projeto “Que Brasil é esse”. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os diversos ritmos brasileiros, além de poderem desenvolver poesias e músicas relacionadas à cultura brasileira. Além da letra, foram elaborados vídeo clips e o próximo passo é a elaboração de um traje típico de cada região do nosso incrível país.
Já o 7º ano está estudando o gênero conto e como o mês de Outubro é marcado pelo Hallowen, as bolsistas juntamente com a supervisora apresentaram o conto O Gato Preto, na qual os alunos gostaram muitos. Em meio às experiências vividas pelas bolsistas, calouras do curso de Letras, foi relatado que o PIBID tem oportunizado o encantamento pela profissão professor, o que deixa claro a importância do projeto.
Convite especial!!!

Dia 25 de Novembro acontecerá a noite cultural na escola, na qual serão apresentados todos os trabalhos elaborados pelas turmas envolvidas com o PIBID na escola. Sintam-se convidados a prestigiar nossos projetos a partir das 19 horas, na escola Machado de Assis.

0 comentários:

Postar um comentário