quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Relatório Novembro/Theodoro Becker

Durante o mês de novembro, as bolsistas da escola Thebe dedicaram suas horas majoritariamente para as preparações para as últimas visitas às turmas. Com o quinto ano, as acadêmicas aplicaram o comando final com os alunos, que consistia em uma série de personagens e cenários, que poderiam ser usados em contos de fadas e fábulas, os alunos deveriam escolher alguns e escrever uma narrativa, baseado em todo o conteúdo aprendido no decorrer do ano. 
Já com o sexto ano, as bolsistas trabalharam com a música "Hoje a noite não tem luar" e realizaram a produção final, em versos, em duas visitas ao longo do mês. Com o sétimo ano, as acadêmicas promoveram a elaboração de maquetes de possíveis cenários de terror, os quais eles já haviam descrevido em uma produção prévia, além da produção final de um conto de terror. As pibidianas que trabalharam com o oitavo ano, na última visita, levaram o tema "Leitura do que está por trás da propaganda" e realizaram também a produção final de crônicas.
O mês de novembro foi voltado à coleta final de produções dos alunos, e agora nosso trabalho segue, digitando e analisando o que foi produzido!

0 comentários:

Postar um comentário