segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fotonovela do Terceiraço Concluída


Finalmente! Uma salva de palmas para o Terceiraço da escola Carlos Maffezzolli de Guabiruba! Na última aula no dia 21 de novembro, os alunos do terceiro ano do ensino médio se empenharam ao máximo para a conclusão da fotonovela.
Créditos aos que melhor souberam se entender com os programas de computador para a correção da fotonovela. Infelizmente, às vezes, a tecnologia que temos não é suficiente e por isso, alguns detalhes não puderam ser alterados.
Uma pequena equipe trabalhou na produção da ficha técnica, do elenco e dos agradecimentos. Os caridosos ajudaram os amigos com os gastos na encadernação da revista. Com tudo concluído, organizei a revista. Agora era só conseguir imprimir todas as cópias.
Não foi fácil. Como já havia prevenido os alunos, muitos processos acontecem e nem todos são fáceis e agradáveis. Conseguimos imprimir cópias coloridas e em preto e branco. Só precisava entregar a revista para os alunos e curtir uma leitura emocionante em seguida.
Quando cheguei à escola no dia 1° de dezembro, todos estavam em festa. Entrando na sala de aula do Terceiraço, vi alunos comendo, rindo, batendo fotos... E cortando cabelo. Fui muito bem-recebida por todos.

Estávamos todos muito felizes com as conquistas e realizações de cada um durante esse ano. O progresso de cada um ficará registrado para sempre aqui, nas páginas do trabalho final e na memória de cada participante.

Últimos passos...

Fotonovela concluída

Finalmente pronta!

0 comentários:

Postar um comentário