terça-feira, 3 de julho de 2012

Relatório do mês de Junho Oscar Maluche


Supervisora: Maria Luisa
 Bolsistas: Ana, Jéssica, Lutiane, Odete.

- Reuniões com o grupo: O grupo não conseguiu se encontrar com todas as integrantes, mas vários encontros foram realizados entre as duplas para discussão dos próximos passos dentro do projeto.

- Participação no Seminário do PIBID: O grupo se emprenhou para confecção do resumo a ser submetido no Seminário e criação dos slides para utilizá-lo durante a apresentação.

- Ida à escola: Algumas integrantes realizaram visitas à escola para continuação do projeto. Foram trabalhados com os alunos, os elementos que compõem uma narrativa e como estes são importantes para construção de uma história. Além disso, conferimos os novos livros que o governo enviou à biblioteca para possíveis trabalhos com tais obras.

- Troca de e-mails: O grupo trocou muitos e-mails esse mês, pois havia produção de resumo para evento, nova integrante no grupo e várias coisas a serem decididas para o planejamento das aulas.

- Reunião com a Coordenadora: O grupo teve uma reunião bastante produtiva com a coordenadora do subprojeto de Letras. Após essa conversa, refizemos os planejamentos com base nas orientações que recebemos. Com isso, ficou decidido que para os próximos meses, o grupo desenvolverá com a 7ª série, atividades voltadas ao gênero Diário. Já com os alunos dos 7º anos, será abordado o tema contos de aventura.

0 comentários:

Postar um comentário