terça-feira, 17 de abril de 2012

Abertas inscrições para o 15° Encontro Regional do Proler

A Fundação Cultural de Blumenau, através do Comitê Regional do Proler (Programa Nacional de Incentivo à Leitura) e em parceria com o Sesc, está com inscrições abertas para o 15º Encontro Regional do Proler.

Data: 7, 8, 9 e 10 de maio
Local: Auditório Carlos Jardim, da Fundação Cultural de Blumenau

As vagas são limitadas e os interessados em participar podem se inscrever através do preenchimento de formulário no blog http://www.comiteprolevale.blogspot.com.br/ e no site http://prolervale.libertar.org/15encontro, ou através do encaminhamento da ficha de inscrição para inscricao.proler@gmail.com.

Investimento de R$ 50 para pagamento antecipado até 30 de abril e de R$ 60 a partir de 1º de maio até o início do evento.

Os Encontros Regionais do Proler (ciclo de palestras) objetivam a formação de mediadores de leitura, dinamizando possibilidades de multiplicação de novas atividades de incentivo à leitura em diferentes espaços e instituições, além da qualificação para ações já existentes.

O público alvo são mediadores de leitura, educadores, bibliotecários, auxiliares de biblioteca e comunidade em geral interessada na promoção da leitura, da literatura e da biblioteca como forma de desenvolvimento do cidadão crítico.

Link para acessar e fazer o download da ficha de inscrição.
Para acessar a programação completa.

0 comentários:

Postar um comentário