terça-feira, 3 de abril de 2012

Ações do Grupo da Escola Pe. Theodoro Becker em Março/2012

No início do mês de março os bolsistas se envolveram com a produção dos artigos científicos e com a leitura de artigos produzidos por outros colegas bolsistas. Este foi um momento de ampliar conhecimentos e refletir sobre os dados coletados no Pibid.
Em 20 de março os integrantes do Pibid Letras participaram de um encontro com a professora Otília para organizar os trabalhos para o semestre e no dia 24 aconteceu o I Encontro Pibid Furb, onde os integrantes de todas as licenciaturas tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos e refletir sobre a possibilidade de realização de projetos interdisciplinares.
Para organizar nossas atividades para o semestre, nosso grupo se reuniu nos dias 27 e 31, definindo cronograma, quais gêneros narrativos serão trabalhados com os alunos e quais serão os objetivos que nosso grupo pretende alcançar com este segundo momento de estudo. O coordenador Alício esteve presente no encontro do dia 31 e disponibilizou os livros didáticos das turmas para que possamos direcionar nossas atividades.

0 comentários:

Postar um comentário